segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Qual o biquíni certo para o seu corpo?

Heeey meninas!! O clima esquentou e o verão chegou,então vocês já sabem qual biquíni fica melhor no seu corpo? Para você arrasar nesse verão vamos ver qual modelo combina mais com você!!


                                                                  Seios Pequenos: 


Para as mulheres quem tem seios pequenos o modelo ideal são o estilo cortininha,com bojo ou no estilo frente única,o tomara-que-caia também ajudam a dar mais volume aos seios.

Seios volumosos:


Para quem tem seios volumosos,vale apostar em sutiãs mais estruturados,como aqueles que tem suporte logo abaixo do bojo.

Quadris estreitos:


Para quadris estreitos,é recomendado usar calcnhas com lacinho,sendo de um lado só ou dos dois.As calcinhas mais cavadas no bumbum também favorecem.

Quadris largos:


Para você que tem quadril muito largo,o ideal é usar calcinhas tipo 'sungão' ou mais fechadas no bumbum,calcinhas de amarrar nas laterais também podem ser usadas,contanto que não sejam muito cavadas.

Para quem tem pernas compridas e tronco curto: Aposte nas calcinhas de cintura baixa,elas conseguem alongar o seu corpo.
Criar volume: Para quem quiser criar uma ilusão de mais volume,seja no bumbum ou nos seios,aposte em estampas pequenas e cores mais claras.
Disfarças a barriga: Se você não está tão em forma e quer disfarçar sua barriguinha,use calcinhas de cintura um pouco mais alta.
Diminuir o volume: Para tentar disfarçar o volume,aposte nas peças lisas e de cores escuras.

Eae meninas,já acharam o biquíni certo para o seu corpo?Espero ter ajudado!!

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário